Newsletter

Notícias da Paróquia › 01/06/2016

Nossa Festa de Santo Antônio

porci_sto_ant_16

Informações diversas:

1. Dias e horários da Trezena: Continua a Trezena de Santo Antônio; ela se estenderá até o dia 12 de junho e será celebrada, no sábado (dia 11 de junho), na Missa das 16h, e na 2ª-feira (dia 12 de junho), na Missa das 18h.

2. Dias da Festa: a Festa acontecerá nos dias 11 (sábado, a partir das 16 horas); 12 (domingo, a partir das 9h) e no dia 13 de junho (2ª feira — Dia de Santo Antônio), a partir das 9 horas. Os espaços da festa serão os espaços próprios da Porciúncula e da Rua Miguel Couto. Com raras exceções, não haverá barracas terceirizadas. O objetivo da festa será o de confraternização e de encontro da Comunidade que, na comunhão e na alegria, quer celebrar um de seus santos mais queridos e sustentar sua vocação solidária.

3. Venda antecipada de tíquetes: Tíquetes e demais adesões para uso durante a festa podem ser adquiridos no pátio da frente da Igreja. Antecipe-se, evite filas!

4. Confecção do bolo de Santo Antônio: Lembre-se de trazer o bolo no dia agendado pela Comissão da Festa: o tamanho do bolo dependerá da participação e do envolvimento da Comunidade.

5. Rifas: Serão sorteadas uma imagem de Santo Antônio e uma bicicleta elétrica REMA, cujos resultados se destinam aos serviços sociais da Porciúncula, objetivo da festa. Também será sorteada uma TV Samsung 48”, tela curva, cujos resultados se destinam à construção da Nova Catedral. Todos os sorteios acontecerão no dia 13 de junho, na missa das 19h. Os sorteados serão comunicados por telefone e seus nomes ficarão disponíveis na Secretaria e serão publicados no Porciúncula do dia 19 de junho.

6. Doações de gêneros diversos e de roupas: faça seu gesto concreto e traga 1 kg de alimento não perecível
Doações de roupas, calçados e outros artigos para o bazar, podem ser entregues ao longo de todo o tempo do ano.

7. Bazar de Santo Antônio: Durante a festa haverá um pequeno bazar na Rua Miguel Couto.

8. Almoço do dia 12 e 13 de junho: No dia 12, a partir das 12h, teremos feijoada carioca; no dia 13, o tradicional angu à baiana.

9. Ainda dá tempo:
• Adquira bilhetes das rifas;
• Antecipe a compra de seus tíquetes para uso na festa. Facilitará sua vida e seu atendimento;
• Confeccione seu bolo e traga-o na data solicitada, conforme bandeja e receita fornecidas pela Porciúncula.

Que Santo Antônio nos abençoe a todos e nos faça celebrar bem seu cuidado pelos irmãos e irmãs. Paz e Bem!

Frei Salésio Hillesheim

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.