Newsletter

Mensagem do Pároco › 07/08/2020

Mensagem de Frei Salésio para os pais

Queridos Pais,

Dirijo-me neste ano a vocês, dentro de um contexto muito especial. Fomos motivados, já há alguns meses, a cuidarmos de um rigoroso distanciamento para não nos contaminarmos mutuamente e para mantermos nossas vidas intactas.

Chegamos ao Dia dos Pais bastante tolhidos ainda de nossas naturais liberdades de ir e vir, de ser e de estar com os outros. Mas é hora de celebrar. E celebrar é não esquecer a dimensão mais importante de nossa vida, aquela que trazemos dentro de nós, cheia de esperanças, de luzes, de sonhos e motivações. A celebração nos dá sempre o sabor de um novo começo, de uma nova etapa e de um novo porvir. Celebrar é tornar extraordinário o ordinário de cada dia.

É assim que os convido a celebrarem este dia, que é transbordamento de vida e de vigor, em meio às fraquezas normais da existência e da convivência. Não poderão jamais esquecer que vocês estão à frente de uma família e formam no lar as futuras e novas gerações. Onde vocês plantarem um pouco de amor, brotará uma vida saudável, esperançosa e feliz.

Deus os guarde na graça e na missão, nas lutas e nos sofrimentos. Traga-lhes sempre o conforto da alegria e o sonho de se doarem até o fim.

Cumprimento-os com meus confrades e abraço-os alegremente, agradecendo a Deus por tudo que são e fazem.

Feliz Dia dos Pais!

Frei Salésio Hillesheim – Pároco

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.