Newsletter

Notícias da Paróquia › 30/03/2021

Domingo de Ramos

No último domingo, 28 de março, iniciamos a Semana Santa com o Domingo de Ramos. A grande Semana da nossa fé, a semana das semanas.

Foto: Carlos Papacena

Ainda diante da pandemia do COVID-19, com todos os protocolos e cuidados, realizamos 11 Missas na Porciúncula. Tudo isso para garantir que nossa comunidade pudesse participar de forma segura e as Missas não ocasionassem aglomerações.

Foto: Calos Papacena

A Missa das 11h foi celebrada pelo pároco, Frei Salésio Hillesheim. Durante a homília, Frei Salésio, reforçou que devemos nos manter perto de Jesus “devemos iniciar a Semana Santa junto com ele, durante a Semana Santa iremos nos dispor para o próprio Jesus e dizer: iremos caminhar contigo, nós queremos construir um reino novo, implantar neste mundo o respeito pelo outro… queremos contigo ser misericordiosos”

Foto: Calos Papacena

Frei Salésio concluiu com uma reflexão “a Semana Santa nos faz uma pergunta: como é que você quer viver a Semana Santa? A sua vida é a semana santa na sua extensão maior, como é que você quer oferecer sua vida em prol dos seus irmãos e irmãs?”

Foto: Calos Papacena

Nossos agradecimentos pela atuação neste dia ao voluntários que tanto se dedicaram nas Celebrações. A Família Teverê, assim como todos os anos, realizou a doação dos ramos para toda a comunidade e a a equipe do COR que realizou o corte e deixou os ramos prontos. Ao Carlos Papacena pelos registros fotográficos.

Paz e Bem!

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X