Newsletter

Destaques, Notícias gerais › 26/05/2021

“Santo Antônio, como sonhar uma humanidade diferente?”

Meus irmãos e minhas irmãs,

Com a programação da Festa de Santo Antônio em mãos, incluindo a trezena, entramos no clima de valorização do que é nosso. A festa de Santo Antônio em nossa comunidade é uma festa nossa, comunitariamente, paroquialmente e pessoalmente.

É a festa da integração e do cuidado pelos serviços que prestamos como comunidade paroquial. Daí que ela é também um convite a fazermos uma caminhada espiritual, de desapego, de partilha, de inserção, de ajuda, de participação e comunhão. Deverá ser assim, especialmente neste ano, quando nossas manifestações e atividades externas ainda não podem acontecer.

Continuam os serviços, continuam as possibilidades de vivermos a festa como gesto de generosidade e de amor pelos nossos irmãos e irmãs. Foi assim que Santo Antônio viveu. É assim que viveremos também nós.

Participemos da trezena, da novena, da carreata e das celebrações do dia 13, senão presencialmente, ao menos, virtualmente. Vamos em frente, cheios de alegrias e esperanças.

Paz e Bem!

Frei Salésio Hillesheim

TREZENA E FESTA DE SANTO ANTÔNIO 2021
Tema: “Santo Antônio, como sonhar uma humanidade diferente?”
31.05 a 12.06


NOVENA VIRTUAL DE SANTO ANTÔNIO
04 a 12 de junho

Neste ano realizaremos a Novena Virtual. Durante nove dias meditaremos, através das redes sociais, um milagre de Santo Antônio. Os encontros serão às 9h pelo Youtube e Facebook.

FESTA DE SANTO ANTÔNIO 2021
13 de junho – domingo
“É um evento de confraternização e de encontro da comunidade que, na comunhão e na alegria, quer celebrar um de seus santos mais queridos e sustentar sua vocação solidária.” Ainda estamos diante da pandemia da COVID-19, com isso unimos nossos corações em orações e pedidos a Santo Antônio, por uma humanidade melhor.

No dia de Santo Antônio, 13 de junho, domingo, teremos Missas nos seguintes horários:
Missas:  6h30, 8h, 9h30, 11h*, 15h, 16h30, 18h e 19h30

Carreata de Santo Antônio: após a Missa das 11h. Muitos paroquianos, não conseguem celebrar presencialmente conosco. Pensando nisso, realizaremos uma carreata de Santo Antônio, pelas ruas do entorno da Igreja. O trajeto será pelas seguintes ruas:

Avenida Roberto Silveira, Miguel de Frias, Gavião Peixoto, Mariz e Barros, Miguel Couto, Otávio Kelly, Ary Parreiras, João Pessoa, Lopes Trovão, Geraldo Martins, Domingues de Sá.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X