Newsletter

Notícias gerais › 17/05/2018

Vem aí a Festa de Santo Antônio


festa_sto_antonio_3Informações diversas

1. Dias e horários da Trezena:
A festa tem início com a Trezena de Santo Antônio do dia 31 de maio, às 11h. A trezena se estenderá até o dia 12 de junho e será celebrada, de 2ª a 6ª-feira, na Missa das 18h; nos sábados (dia 02 e 09 de junho), na Missa das 16h.

2. Programa:
O Porciúncula e nosso site trarão informações detalhadas da Trezena e da Festa. Confira:
http://www.porciunculaniteroi.com.br/.

3. Dias da Festa:
A Festa acontecerá nos dias 09 de junho, sábado (a partir das 16h), no dia 10, domingo (o dia inteiro), dia 12, 3ª-feira (a partir das 16h) e no dia 13, 4ª-feira (durante todo o dia).

4. Venda antecipada de tíquetes:
Tíquetes para uso durante a festa podem ser adquiridos antecipadamente, a partir do dia 02 de maio, no pátio da Igreja ou na secretaria. Antecipe-se e evite filas!

5. Bolo de Santo Antônio:
A confecção do bolo de Santo Antônio é resultado da soma da generosidade da Comunidade. Participe de sua confecção. A receita e a bandeja estão disponíveis, no balcão de atendimento no pátio da Igreja e na Secretaria Paroquial. Traga-o no dia indicado na própria receita.

6. Rifa:
Estão à venda bilhetes de uma rifa de um Televisor, 49”, 4K, um telefone celular Galaxy J5 Pró, uma caixa de som bluetooth, Samsung. Cada bilhete concorre aos três prêmios.

7. Sorteio de imagem: também está sendo sorteada uma imagem de Santo Antônio (60 cm de altura).

8. Ainda dá tempo: 
• Adquira bilhetes da rifa e do sorteio;
• Inscreva-se como voluntário e ajude a realizar este importante evento de nossa Comunidade da Porciúncula (inscrições na Secretaria e nos plantões diante da igreja);
• Participando da Trezena, faça de seu gesto concreto um sinal de comunhão com os mais pobres e com os atendidos de nossa Comunidade da Porciúncula (120 famílias, pobres, doentes e carentes de diversas naturezas);
• Antecipe a compra de seus tíquetes para uso na festa. Facilitará sua vida e seu atendimento;
• Confeccione seu bolo e traga-o na data indicada.

Que Santo Antônio,mais uma vez, derrame suas bênçãos sobre nossa comunidade e cidade e nos ajude a construir um mundo mais justo e fraterno. Paz e Bem!

 

Frei Salésio Hillesheim

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.