Newsletter

Mensagem do Pároco › 20/12/2017

Nosso Momento

Nestes bons tempos de fim de dezembro e início de janeiro, festejamos momentos de extrema docilidade e fazemos renascer em nós os sentimentos mais vivos e fortes de esperança.

Natal e Ano Novo acontecem uma vez no ano, mas nos dão motivos para ultrapassar as mesmices de cada dia e para reencontrar novas razões para tornar o hoje melhor que o ontem e para olhar para um amanhã que sempre pode ser melhor que o hoje.

Importa, de fato, que estejamos certos de que, com Deus, o hoje se torna pleno porque há sempre oportunidade de fazer nascer dentro de nós a criança que jamais morre e a criança que esperneia em todos os momentos; certos também de que em cada virada e em todos os dias, também no Ano Novo, se refazem nossas energias e se renovam os sentimentos que dão à vida consistência e poder.

Celebremos, pois, o Natal. Ele é nosso referencial de vida, de família e de comunhão. Celebremos o Ano Novo. Ele nos introduz na graça do novo que supera o velho e dá a certeza de que vale a pena recomeçar.

Feliz Natal! Abençoado 2018.

 

Frei Salésio Hillesheim

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.