Newsletter

Mensagem do Pároco › 16/12/2018

Mensagem de Natal aos paroquianos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais um Natal chega. Mais uma vez Deus se faz história e ganha nome dentro de nós e de nossa história. Mais uma vez espera de nós renovação do gesto de acolhimento, de parceria e de entusiasmo por ele.Agradeço a Deus por todos os que encontraram Jesus mais próximo, que o embalaram em seus braços no convívio, nos serviços, na doação, na partilha, na comunhão e nas múltiplas formas de inserção dentro da vida e da comunidade da Porciúncula. Um pedido de perdão a quem puder se encontrado menos favorecido, menos acolhido ou abandonado.

Minha alegria e a de cada um será sempre, com certeza, a de poder recomeçar, de pôr novamente os pés no chão e levar avante um projeto que não é de cada um de nós, mas de todos nós, Comunidade, Igreja, Família: o projeto que brota da palavra e da Vida de Jesus.

Ele, o eterno Natal, o permanente nascituro, nos ajude também em 2019 a reacender em nós o desejo de recomeçar, de recriar, de buscar novamente o que é essencial para nós e para nossa vida em comum na família, na sociedade e na Igreja.

Um feliz e Santo Natal para cada um de vocês, irmãos e irmãs queridos desta e de todas as Paróquias, com desejo de bênçãos para cada dia do ano de 2019.

 

Frei Salésio Hillesheim – Pároco

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.