Newsletter

Mensagem do Pároco › 13/02/2019

Acolhimento e gratidão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na semana passada Frei Luiz Colossi chegou à nossa Paróquia e à nossa Fraternidade. Formamos agora uma fraternidade com quatro frades. Ganhamos os três que aqui estávamos e ganhou a Comunidade paroquial. Quem conheceu e conhece Frei Luiz Colossi sabe de sua disposição, dedicação, cuidado e ponderação justa diante das coisas, fatos e pessoas. É com alegria que o acolhemos e lhe damos as boas-vindas, com votos de comunhão e entusiasmo na missão interna e externa que a Província lhe confia aqui, conosco e entre nós.

Gratidão devo eu, particularmente, aos confrades Frei Sérgio e Frei Luiz Henrique que durante meses enfrentaram e assumiram os compromissos litúrgicos e também pastorais, quase sozinhos, enquanto eu me restabelecia da lesão na fenda da corda vocal esquerda. Foi um processo demorado antes e depois da cirurgia. Peço ao bom Deus que os recompense sempre.

Gratidão também a todos quantos se juntaram em oração para que eu me recuperasse logo e não ficasse limitado pelas consequências da intervenção vocal e cirúrgica. Graças a Deus, aos poucos, tudo vai voltando à normalidade. Deus tem sido muito bom. Que ele seja também razão de alegria e bênção para todos e para cada um/a.

 

Frei Salésio Hillesheim – Pároco

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.