Newsletter

Mensagem do Pároco › 11/06/2021

Irmãos e irmãs,

Estamos mais uma vez celebrando Santo Antônio sem nossa tradicional e familiar festa externa, símbolo de nosso engajamento paroquial e de empenho em prol de nossos irmãos e irmãs necessitados. Quanta falta esse momento especial faz a nós e aos que costumam participar das alegrias dessa Família Paroquial. Verdade é que, mesmo assim, estamos caminhando. A solidariedade tem se mostrado ao longo de todos os momentos de pandemia de forma viva e revelado também esse lado fraterno e desapegado de tantos de nossos irmãos e irmãs.

É outra forma de fazer a festa e de cultivar o senso de comunhão. Enquanto isso, vamos cuidando de não esmorecer no meio do caminho, de armazenar energias e entusiasmo para tudo aquilo que o Senhor também está revelando a todos nós: um mundo mais fraterno é possível, uma humanidade nova pode ser inventada. Sigamos em frente.

Que Santo Antônio apresente a Deus tantos de nossos irmãos e irmãs vítimas fatais do Covid-19 e traga saúde e forças aos que estão enfermos. E a todos nós ele ilumine, para que sejamos sempre capazes de pensar em nossos irmãos e irmãs acima de todas as coisas. Eles são nosso caminho para o céu.

Paz e Bem!

Frei Salésio Hillesheim

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X