Newsletter

Artigos › 26/08/2018

Caminho

Frase para refletir:

“Não basta sentir a chegada dos dias lindos. É necessário proclamar: ‘Os dias ficaram lindos’” (Carlos Drummond de Andrade).

Para poder chegar é preciso a dis-posição de sair, de fazer a viagem, de colocar-se no caminho. E, na maioria das vezes, a sensação do ir é melhor do que a de chegar. Quem caminha descobre vales e montanhas, pode ver e contemplar, pode sentir o vento e o calor do sol, pode ser molhado por uma chuva refrescante… É no caminho que vamos nos fazendo, aprendendo e ensinado, seguindo sempre em frente, atentos a nossos ideais, com o desejo intenso de chegar!

Dessa maneira a vida ficará bem mais bonita e saborosa. Haveremos de celebrar os encontros, de nos recolher nos fracassos e nos fortalecer para as muitas vitórias. Então, procure positivar sua mente com coisas boas e agradáveis. Sua vida é resultado de um sonho lindo de Deus e de duas pessoas que se amaram. Sua vida é grandiosa demais para ser desperdiçada com coisas pequenas e sem valor… Então, siga em frente com audácia e muito brilho no olhar!

Frei Paulo Sérgio, ofm

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.